HLDESIGNERS

9º Aniversário da Loja

Eu ainda não estou a acreditar que a minha loja em Vila Praia de Âncora acabou de fazer 9 anos. 9 Anos!!! Este ano com os preparativos com a Festa Vila Praia de Flor, prazos de entrega para as encomendas e atendimento na loja, tive que agir rapidamente para criar ideias para interagir com as nossas clientes, seja na loja fisíca como na loja online. Em conferência com a Andreia, decidimos oferecer na loja 9% de desconto em tudo (exceto Saldos e artigos de outros artesãos) e ainda oferecemos uma caixinha lindíssima com 4 chocolatinhos artesanais feita pela nossa querida Fadinha Doce que faz bonboms deliciosos (de derreter na boca). Cada caixinha ainda tinha um detalhe que amamos, uma etiqueta a agradecer aos nossos clientes (ver foto abaixo).


Obviamente os nossos clientes virtuais não ficaram para trás, e também oferecemos 9% de desconto no site (exceto Saldos e Perfum`Ar). Ainda queriamos oferecer algo delicioso também (que ainda é surpresa) mas infelizmente a nossa fornecedora atrasou imenso para nos entregar. Mas em breve vou publicar nos stories sobre o que era.

Tivemos várias visitas boas a desejar os parabéns e a que fiquei mais surpreendida pela própria Andreia que veio para comprar prendinhas. Adorei!!! Esta miúda ainda me fez rir com esta surpresa que ainda pensei que estava a dar-me gozo mas não. Era mesmo para comprar para ela (obviamente com desconto de Staff).
E assim passou o dia maravilhosamente em excelente companhia.

Obrigada a todos ♥ ♥ ♥

Shopping Cart
HLDESIGNERS
O Que Nossos Clientes Dizem
1 avaliação