HLDESIGNERS

Trabalhos que me deixam de coração cheio

Olá a todos/as!

Hoje venho mostrar-vos mais um trabalhinho que me deixou de coração cheio. Desta vez para um aniversário de 25 anos de Casamento / renovação de votos.

Uma amiga minha de longa data irá celebrar 25 anos de casada este ano, e para celebrar ela e o marido decidiram renovar os votos. Claro que ela não esqueceu de pedir a minha ajuda para abrilhantar mais o dia dela.
Pediu-me uma travessa e uma pulseira com o tema de mar e 4 ganchos  para as 2 filhas.
Entre todos os detalhes, as escolhas sobre o que pretendia ao certo, ver a cor do vestido, pormenor do penteado, ou seja, uma consultoria de imagem completa, acabei por fazer uma travessa com pérolas e cristais da Swarovski Elements, Estrelas do Mar em Aquamarine e algumas pérolas de rio

doce.

A pulseira com sistema de apertar com fita de cetim cor pérola para não engatar
 no vestido e adornado com pérolas Cream e cristais Aquamarine para combinar com a travessa.
Aqui a chave era conforto para o pulso.
Para as filhas foram 4 ganchos simples, em que cada uma leva uma Estrela do Mar Aquamarine e cristais Crystal da Swarovski Elements.
Foi tudo feito com amor, atenção a cada detalhe e dedicação e ainda por mais, com orgulho sendo que foi para uma amiga ♥
Se és noiva ou vais renovar os teus votos em breve, não hesistes em contactar-me para dar mais brilho ao teu dia com peças totalmente personalizadas com Cristais Swarovski Elements!

 

 

Shopping Cart
HLDESIGNERS
O Que Nossos Clientes Dizem
1 avaliação