HLDESIGNERS

Acessórios Para Noivas ✨

Olá a todos/as! Principalmente às minhas noivinhas!

A pandemia trouxe um grande impasse a muitas noivas por terem que adiar o seu casamento, no entanto, eu gosto sempre de ver os pontos positivos nas situações . Isso trouxe mais tempo para pensar em alguns detalhes. E não há detalhe mais único num casamento como um conjunto de acessórios e jóias bem escolhidos e harmonizados.  Quem concorda?  

É a pensar em todas as noivinhas que escrevo o post de hoje. Aqui vão algumas dicas, inspiração e peças para um look perfeito para o GRANDE DIA!

1. HARMONIA É ESSENCIAL

O look (quer acessórios como maquilhagem e penteado) deve estar em completa harmonia com o vestido, destacando a noiva da melhor forma possível.

Não tenhas medo de ser OUSADA nesse dia e usar algo que transmita a tua personalidade, ou até mesmo uma peça que traduza algum valor sentimental.

Uma forma de ser ousada passa também pelo brilho, presente nas peças HLDesigners através do uso de Cristais Swarovski, que vocês sabem que eu uso SEMPRE!

{ Repara na peça linda no lado direito, cheia de personalidade e valor sentimental. Queres saber mais detalhes sobre a peça? Clica em cima da imagem }

 

2. O FOLHEADO E MATERIAL PERFEITO

No que toca a acessórios, para uma maior harmonização, é ideal que o folheado e material de todas as peças sejam iguais. Também podes escolher a cor da pedra, de acordo com o vestido, que por vezes tem detalhes de pedraria, renda, etc.

{ Algumas inspirações e combinações de peças que ficam perfeitas juntas. Para mais informações clica no cimo de cada imagem }

3. Something Blue (Algo Azul)

Sabes aquele ditado: ” algo azul, algo antigo, algo emprestado” ?

Esse “algo azul ” pode e deve ser adequado aos acessórios desde que, sempre em equílibro com as outras peças.

Vê abaixo alguns exemplos de peças especiais para o teu “algo azul” !

 

 

Espero que tenhas gostado! Temos uma coleção especial para noivas: Clica aqui para aceder À Bridal Collection!

 

 

 

Shopping Cart
HLDESIGNERS
O Que Nossos Clientes Dizem
1 avaliação