HLDESIGNERS

Ama-te neste São Valentim

Ahhh! Fevereiro, o mês mais romântico do ano! E o mês mais problemático também… Já explico tudo. Como vocês já sabem é o mês em que se celebra o dia de São Valentim. O dia que celebra o amor! Mas para algumas pessoas, principalmente as solteiras, é o dia mais triste ou o dia mais hilariante. Dependendo da idade, das experiências da vida, das desilusões, de como foi criada, o dia mais amoroso do ano para certas pessoas, poderá suscitar diversos sentimentos nas pessoas. Algumas pessoas que foram desiludidas com o amor, jantar fora ou ir ao cinema ou qualquer outro tipo de programa poderá ser um bocadinho deprimente ao encontrar-se rodeado de casalinhos. Para outras pessoas, poderá ser extremamente hilariante porque não acreditam no amor. Acham o dia ridículo e uma farsa, não acreditando que o que estão a viver seja real.

Mas venho aqui para contar que o dia em si, é bem real só que para nós próprios! Pela maneira com fui criada, pelas minhas experiências de vida, pelas desilusões amorosas que eu tive, o que eu aprendi foi: ter amor próprio! Às vezes basta um acontecimento grave na vida para percebermos quem realmente é de valorizar, somos nós próprios. Eu aprendi através de um relacionamento tóxico que eu tive há uns anos e que fez luz na minha cabeça, para perceber realmente o que é verdadeiramente o amor próprio.

Hoje, com a sugeria que tenho, vivo a minha vida em plenitude e com imenso amor. E vejo que é nas pequenas coisas que fazem a grande diferença. Seja alguém na nossa vida que nos surpreende, seja fazermos algo por nós, ou até mesmo os nossos familiares e amigos que nos amam. Após a morte da minha mãe, foi também outra experiência que tive para perceber que se não sou eu a dar a mim muito menos darei aos outros. Com isto, é um dia que eu celebro seja sozinha ou seja acompanhada em que me ofereço qualquer coisa: indo para um SPA, um passeio curto, uma nova joia, sapatos, carteira, ou roupa. Nunca poderei esquecer de oferecer algo para mim. Simbolizando o carinho e o amor que tenho por mim!

Uma das grandes atitudes que eu tive, após a morte da minha mãe, foi fazer a viagem dos meus sonhos completamente sozinha para a Escócia. No aeroporto, encontrei uma loja Swarovski onde estavam a vender os ursinhos crise Bear que eu tanto adoro e tinha disponível este com o coração. Achei logo que era um sinal de bravura e de que tudo ia correr bem. Portanto, comprei o meu primeiro ursinho da Swarovski com imensa simbologia para mim. Sinal de amor próprio e de como concretizar os meus sonhos.

Shopping Cart
HLDESIGNERS
O Que Nossos Clientes Dizem
1 avaliação