HLDESIGNERS

Tudo o que precisas de saber para Cuidar da tua Bijuteria

Olá!

Como provavelmente deves saber, a minha bijuteria é composta por peças em Prata 925 ou em aço (prateado/dourado). E claro todos têm o elemento importante, os cristais da Swarovski Elements.
Na compra de qualquer peça feita por mim eu ofereço sempre um folheto informativo para não se esquecerem de algumas coisas importantes.

As dicas para preservares melhor a tua bijuteria:

  1. NÃO aconselho o uso de materiais nem produtos nocivos para limpar qualquer peça. Se queres mesmo que as peças tenham mais durabilidade, há que as tratar com mais carinho!
  2. Aconselho sempre que coloque a peça dentro da caixa ou saquinho fornecido ou algum saco de tecido que tenha em casa (no caso das minhas peças, são entregues em sacos de organza, sacos envelope ou até mesmo em caixas próprias).
  3. Colares e pulseiras: convém estarem sempre com fecho encerrado para evitar nós nos fios.
  4. Peças de Prata 925 oxidam naturalmente se expostos ao ar livre, por isso sempre preferível manter dentro das caixas ou sacos.
  5. NÃO usar pasta de dentes, liquidos para limpar pratas em outros metais, lixivia, limpa vidros, NADA DISSO!!!! Caso as peças escureçam, o paninho dos óculos serve perfeitamente para fazer o polimento superficial das peças e o brilho dos cristais voltam a cintilar.

Para outros casos mais complicados, como cristais danificados, ou precisar de uma limpeza mais profunda, fazemos serviço de manutenção e poderão confortávelmente entregar a(s) peça(s) na loja (ou via correio registado) para tratarmos com todo o carinho! ♥

Shopping Cart
HLDESIGNERS
O Que Nossos Clientes Dizem
1 avaliação