HLDESIGNERS

Festa Vila Praia em Flor

Este ano celebramos de novo a Festa Vila Praia em Flor no centro da vila pelo qual houve atividades, centro florido, feira de artesãos, rancho, danças, etc. Obviamente não pude negar a nossa participação na feira dos artesãos. Ano passado correu maravilhosamente e muita gente adorou o nosso cantinho airoso. E decidimos, porque não? 

Voltamos em força com imensas novidades e tinhamos que expôr durante 3 dias no centro da vila nos dias 29, 30 de Abril e 1 de Maio (Dia do trabalhador). Infelizmente o tempo este ano não foi o nosso amigo e logo sábado choveu. Tomei a decisão de desistir expôr nesse dia mesmo que o tempo melhorou no final do dia. Não iriamos colocar a tenda só por 3 horas. Então voltamos no Domingo em força e começamos logo bem a vender, principalmente a estrangeiros ingleses, espanhóis e até tivemos argentinos simpáticos.  Demos imensos cartões a clientes que gostariam de saber se tinhamos loja e que voltariam para ver mais artigos. 

Tanto eu como a Andreia fizemos alteração de turnos diariamente, uma ia de manhã e a outra de tarde. Dia seguinte trocavamos. Foram técnicmente dois dias com imensa interação com gente nova, clientes que já não viamos há muito tempo (clientes sazonais), amizades também e muito muito mais.  

Deixo aqui a foto-reportagem dos dois dias de sol!!!! 

Shopping Cart
HLDESIGNERS
O Que Nossos Clientes Dizem
1 avaliação